FIQUE IN-IN-IN-INTOXICADO
lasciate ogni speranza, voi ch'entrate :D
EU SOU O ALEXANDER DE ALMEIDA, TENHO 39 ANOS E JÁ TRANSEI COM MULHER NO BANHEIRO. DA BALADA.
ORGIAAAAAAAAAAAAAAAA
boing boing boing boing boing boing boing boing boing boing boing boing
estou repleto de caroços pretos que se plantados, se transformaram em outras melancias, meus filhos melancias. o que estou cuspindo nada mais é do que meus próprios espermatozoides.
no fim, só os loucos sabem.
gostou do meu chapéu? caçadores fazem seus chapéus com pele de guaxinim. o meu é feito de frutas. mortas. todas elas. uma mulher tem que estar sempre bonita.
eu quero bucetas, i want pussies. eu sou um techno gatsby.
INTOXICATED. INTOXICATED. INTOXICATED. INTOXICARED.
HEHEHEHEHEHE HEHEHEHHEHE HE HE HE HEHEHEHEH HE HE HEHEHEHEH EEHEH HEHEHE.
sofremos uma mutação. agora somos os filhos indesejados e desprezados de Deus.
EU ESTOU ME AUTOCANIBALIZANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
somos frutas suculentas. e é claro que somos sintéticas e com gosto de isopor. e fazemos scruch scruch se você passar as unhas em nós.
GUARAPARI, BÚZIOS, MINHA ARTE.
gostou do meu possante? FODA-SE, SEU POBRE.
ganhei meus músculos naturalmente. se eu usei agrotóxico? é claro, mas a dedicação foi toda minha. dedicação natural, cara. oh yeah. OH YEEEAH.
O Techno arts trafic foi um dos primeiros technos. Foi desenvolvido em primeiro lugar em estúdios amadores pela "Belleville Three" (Os três de Belleville),um trio de homens afro-americanos que frequentavam a faculdade na época, próximo de Detroit, Michigan. Os músicos - amigos de colégio e colecionadores de fitas mixadas que eram Derrick May e Kevin Saunderson - encontraram inspiração na Midnight Funk Association, um programa de rádio eclético, de 5 horas de duração, que ia ao ar de madrugada em diversas estações de rádio de Detroit. O programa era comandado desde 1977 até meados da década de 1980 pelo DJ Charles Johnson. O programa proporcionava doses pesadas de sons eletrônicos como os de George Clinton, Kraftwerk e Tangerine Dream. Apesar de inicialmente concebido como uma música de festa que era mixada diariamente em programas de rádio e tocada em clubes estudantis de Detroit, o Techno cresceu ao ponto de se tornar um fenômeno global. Estes clubes criaram a incubadora na qual o Techno se desenvolveu. Esses jovens promoters criaram e desenvolveram a cena de dance music local captando os gostos da audiência local composta pelos jovens e produzindo festas com DJs inovativos e uma música moderna e eclética. Logo que esses clubes locais foram crescendo em popularidade, grupos de DJs começaram a se organizar e vender suas técnicas de mixagem e sound system para os clubes, sob nomes como Audio Mix e Direct Drive para abastecer o número crescente de ouvintes. Locais como centros de atividades de igrejas, galpões abandonados, escritórios e auditórios foram as primeiras localizações aonde o público (na sua maioria menores de idade) se reuniam e onde o estilo e a forma musical do techno foi definida.
EMBRAZANDO. EMBRAZANDO
correndo sem sair do lugar, para nunca chegar a lugar nenhum, mas ao mesmo tempo já estar em algum lugar e mesmo assim não ser completamente imutável e imóvel.
fruta, fruto, legume.... o tomate só quer curtir, mano. yeah yeah \o/
salvei este lindo animal silvestre de um zoológico. agora vou prendê-lo no porão da minha casa.
EU SOU O MAIOR FRUTA DESSA FESTA. TA VENDO MINHA MEDALHA? PRIMEIRO LUGAR. NEM SEGUNDO, NEM TERCEIRO. PRIMEIRO. EU SOU UM VENCEDOR.
ooooi :P bleh hihi
e daí se eu sou uma cenoura e cenoura não é fruta, cara? eu faço o que eu quiser, eu sou o que eu quiser, eu fico onde eu quiser. livre-árbitrio. ACORDA, cara. ACORDA. se desprenda das amarras da padronização frutal.
MEU NOME ORIGINAL É GERALD. MAS SE VOCÊ REPARAR BEM, EU PAREÇO COM O GENE WILDER. ENTÃO ESSE É MEU NOME AGORA. EU SOU O GENE WILDER. E SE VOCÊ REPARAR BEM TAMBÉM, VAI NOTAR QUE NA VERDADE SOU UM PIMENTÃO. MAS EU ME PAREÇO COM UMA MAÇÃ. ENTÃO EU SOU UMA MAÇÃ AGORA.
a partir daqui, você entrará na parte obscura da festa... prossiga com cautela...